sábado, 14 de agosto de 2010

umavidanova! part. 2

como já tinha dito antes, medo de mudança todo mundo tem. Mas uma mudança as vezes pode ser bom. Pessoas novas, que não conhecem seu passado, que não te julgam pelos seus atos mal pensados, afinal, elas não sabem de nenhum deles.
Mas o tempo passa, e voce ve que aqueles que voce se identificou no inicio do ano, não são quem de verdade dizem ser, eles as vezes estão com voce por interesse. como aconteceu comigo. Voce começa a perceber que existe outras pessoas mais legais ao seu redor e que irão gostar de voce pelo que voce realmente é. Graças a deus, eu achei essas pessoas. Se elas estiverem lendo isso, saberão que são delas que eu estou falando -hey girls, obrigado por estarem na minha vida *-* - Como tinha dito no post passado, estou sem namorado, e bem, isso complicou uma grande parte da minha historia na escola, afinal, foi com os amigos dele que eu andava. Mas liguei o grandeverdeelindobotão foda-se e segui com a vida, não parei de nadar com ninguem por causa do ex e estou muito feliz por ter feito isso. Depois disso muitas coisas aconteceram, mas vamos deixar isso para os intimos. Não tenho mais um namorado do terceiro, mas eu não abandonei o terceiro, e denovo, vamos deixar isso para os intimos.

well, acabei por aqui. O proximo vai ser uma participação mega especial da minha amiga Thereza, então.. esperem porque o post vai ser foda *-*

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário