domingo, 28 de novembro de 2010

Only if is real.


Sabe, eu tento não me entregar, tento não me perder em você. Penso quase como um mantra ‘’todos falam a mesma coisa’’, mas você não é todos, você não tem nada haver com eles. Você é único.

O modo como as palavras ‘’pra sempre’’ saem da sua boca é tão realista, me envolve e me prende a você. A sensação de segurança me ronda e novamente tento não me perder em você.

Você torna tudo isso tão real, faz parecer que tem futuro. Você diz que tem futuro, mas e se eu acreditar? Se eu me entregar a você, de corpo e alma? Mais do que já estou entregue, e você for embora?

Eu vou me perder, e você não vai estar mais aqui pra ser em você. Então por favor, só diga que me ama se for verdade, só diga pra sempre se for real.

Beijs, Nathalia Kaiuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário