quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Intensity of a teenager


Ultimamente eu não tenho conseguido expressar o que eu to sentindo. Estou feliz por certas amizades terem voltado, estou empolgada porque só mais duas semanas eu to de férias, estou empolgada com o fato do natal e do ano novo estar chegando. Estou maravilhada com as cores que um novo amor pode trazer para o seu mundo. Estou pasma com a rapidez que esse ano passou, estou triste por certas decisões que eu tomei esse ano. Mas acima de tudo, estou feliz, ridiculamente feliz. Feliz com as amizades, com meu amor, com a minha família, ridiculamente feliz. Não posso me deitar sem parar e perceber como no final tudo deu certo, depois de muitos problemas e decepções, tudo deu certo no final. Claro, nada é perfeito. Mas eu tenho quem eu quero perto de mim, tenho quem eu quero longe. Tudo que eu perdi e queria de volta eu consegui, tudo que eu consegui e queria afastar eu consegui. Vou encontrar problemas mais a frente, meus obstáculos não estão todos ultrapassados, ainda tenho um longo caminho pra percorrer. Mas sabe essa historia de arrependimento pra sempre? Não rola, um dia seus amigos vão te levantar da cama e te por arrumada dentro de uma festa e você vai esquecer de tudo que te fez mal. Vai ter uma certa pessoa que vai levantar sua moral todo dia, toda hora. Você vai crescer, você pode perceber só depois de um ano o quanto você mudou ou você pode perceber depois de uma hora que aquela decisão mudou você pra sempre. Que você cresceu e esta mais madura. Todos crescem, uns apenas ignoram a mudança que esta ocorrendo dentro de si e continuam a agir como antigamente, como se ninguém a sua volta tivesse sentimento e como se uma decisão mal tomada não pudesse magoar ninguém. Muitas coisas aconteceram na minha vida, muitas coisas aconteceram na sua vida e muitas coisas aconteceram na vida de todos os adolescentes do mundo. Nós, adolescente com os hormônios a flor da pele, vivemos tudo intensamente. Nós amamos intensamente aquela pessoa, odiamos intensamente, vivemos intensamente, fato. Cabe a cada um saber qual intensidade você tem que viver pra valer. Porque uma vez tomada certas decisões você não pode voltar atrás. Vai ter que viver com isso pra sempre. Então, meus queridos adolescentes indecisos, vivam intensamente seus momentos, mas saibam abandonar a intensidade no momento certo. Pulem, dancem, bebam, gritem, beijem, enfim, vivam. Mas cresçam também.


Beijs, Nathalia Kaiuca

ps; Dedico esse texto a todos que um dia me levantaram e botaram arrumada dentro de uma festa. Amo voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário