sábado, 5 de dezembro de 2009

Humanos? Vampiros? Vampanos?

Tá, atire a primeira pedra quem depois de crepusculo não desejou ter uma geladeira bem bonita, com um corpo bem tonificado, e olhos cor de fogo no mel ao seu lado. Ou no caso masculino, uma garota frágil, não feminista, idiota e sem graça. Ok, esqueça o lado masculino. Aliás, também o feminino. Pois eu não vou falar sobre crepusculo, ou new moon ou essas coisas. Ta, eu vou falar sobre vampirismo. Sim vampirismo.
Não sabe o que é vampirismo? O:

O nosso amado Tio Michaelis explica:

vam.pi.ris.mo
sm (vampiro+ismo) 1 Crença nos vampiros. 2 Estragos dos vampiros. 3 Avidez excessiva. 4 Qualidade de vampiro. 5 Atitude própria de vampiros

Entendido? ótimo.

Vamos usar a explicação numero 5 do tio michaelis: Atitude própria de vampiros.
Pra que sonhar com um vampiro que não existe, se nós vivemos numa sociedade vampírica? Ah, vamos! Nós comemos carne e tomamos sangue! Ou você acha que sushi é algum tipo de pastinha com cheiro de peixe feito industrialmente? Ou, que aquilo que pinga da sua suculenta carne mal passada é apenas gordura? A ficha esta caindo jovem jedi. E não adianta falar: "Mas sou vegetariana, tia" Em primeiro, não sou sua tia, jovem criatura. E em segundo: Frango é fruta por acaso? Peixe grelhado deixa de ser peixe, imbécilis? Admita, todos nós somos vampiros, só não saímos por aí mordendo pescocinhos. Tenha como exemplo nosso grande amigo Stefan Salvatore, que só come animais, e não pessoas. Apesar de querer muuito que ele me coma. Claro, que no bom sentido - chupar meu sangue, mas mesmo assim continua subliminar -
Convencidos de que não precisam de Edward Cullen? Oh pare! Quer um vampiro? Olhe ao seu redor, débil. Quer Edward? Procure na rua um garoto que brilha na luz solar, bonito e caia na frente dele. Vai ser a perfeita representação de Bella Swan e seu vampiro. Aproveite vampira, seus sonhos se realizaram :)
Eu, particularmente prefiro o lobo ao vampiro. E o Robert, ao Edward.

Não me ligue, leia livros
Katarina Poznyakov

4 comentários:

  1. "Não me ligue, leia livros" - Cara, gostei muito de você. Sério :)
    Beijos, Débora(amiga/mãe da Naah). Bom, acho que te tenho adicionada no meu msn ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante seu raciocínio.... É verdade... Sob um outro ponto de vista... Somo todos vampíros mesmo. Não só de sangue, mas de sugar a energia alheia, de sugar o brilho dos outros , de sugar a felicidade dos outros... Bem, é melhor se previnir e andar por aí com vidrinhos de água benta e alhos decorando seu corpicho... Beijos... Katia Pozzy

    ResponderExcluir