sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Olá pessoas, hoje quem está postando é a nathalia linda que de linda não tem nada *-* Esse é o meu primeiro post serio, então... Espero que vocês gostem (:
Ah, me sentia tão estúpida ontem. Sentada no chão, mexendo no notebook da minha prima porque faltou luz. Adoro quando falta luz no verão, sabe aquele calor infernal do rio de janeiro? Calor de meio dia? Pois é, agora imagina isso sem luz, sem o ar condicionado e sem ventilador. ESTAVA MORRENDO, ninguém via isso?
Estou cheia de dor de garganta, dor de cabeça e cólica. Agora imagina, eu não consigo comer nada por causa da garganta, sopa nesse calor? Nem morta. Então eu sou obrigada a comer coisas solidas.
Quer saber? ODEIO FIGADO. Vocês sabiam que quando a gente come fígado, é fígado mesmo, não é só o nome não. Eu não devia ter perguntado isso a minha tia, me deu nojo e parei de comer. Já não conseguia comer por causa da garganta, agora que eu descobri da onde vem o fígado que eu não vou comer né.
O que leva a uma pessoa a comer fígado? É FIGADO. Tudo bem que eu amo coração de galinha, mas antes eu não acreditava que era coração de galinha mesmo, até o dia que eu descobri. Mas eu já estava viciada, o que eu podia fazer?
Sabe, eu penso muito nessas coisas de comer carne sabe, ai como eu gosto daquela saga, crepúsculo, eu cheguei a minha opinião. Se a gente pode matar o animal para comer a carne, porque os nossos Cullens lindos não podem beber o sangue?
As pessoas condenam os vampiros, mas a gente também mata seres vivos para satisfazer nossa fome. Engraçado não é? Isso me deu uma nova visão sobre os vampiros. Eu sempre gostei deles, fortes e com presas *-*
Ah, me sinto muito feliz vendo crepúsculo, ver um livro perfeito desses ganhar vida nas telonas, e depois ver a continuação – que deu de dez a zero, desculpa tia Cath, mas eu sou Team Chris – aah, Lua Nova. Tão perfeito. Ok chega de vampiros lindos.
Ah, sabe o que eu sempre gostei de ver? Harry Potter, mas nunca tinha lido os livros, sabe quando você gosta muito dos filmes e não quer ler o livro pra estragar. Afinal, o livro é sempre melhor. Mas ontem, me deu uma vontade de ler Harry Potter. Fui à casa da minha amiga e peguei o primeiro, e li em um dia só, vou começar a ler o segundo hoje. É muito legal, e o filme realmente faz jus ao livro. Quase não teve mudanças, e a J. K. Rowling escreve MUITO bem, fiquei pasma. E lendo o livro eu me apaixonei muito serio por todos os Wesleys, pena que a Gina não aparece muito ainda, já que ela não tem idade pra ir para Hogwarts.
Eu vou estudar lá ano que vem, já disse pra vocês? Já comprei todos os livros que eu preciso; Livro padrão de feitiços, Historia da magia, Teoria da magia, Guia de transfiguração para iniciantes, Mil ervas e fungos mágicos, Bebidas e poções mágicas, Animais fantásticos e seu habitat e As forças das trevas: Um guia de autoproteção
Também já tenho a varinha e a vassoura, falta o resto dos equipamentos, mas eu compro depois. Adoro sonhar, perceberam né? AAAAAAH QUE CALOR INFERNAL. Acho que vou parar de escrever, ir pra varanda e ler Harry Potter e a câmara secreta. E o assunto volta para HP. GENTE TEM VAMPIROS EM HP *-* Se eu não lesse os livros eu não ia saber, e se comentou em algum dos filmes, foi no primeiro e eu não lembro, afinal, faz MUITO tempo que eu não vejo o primeiro.
Então, pois é, acho que o post acaba por aqui, vou para algum lugar calmo e sossegado, para ler meu livro amado – que não é meu – e ser feliz.
Bjsmeliga
Nath Kaiuca

Um comentário:

  1. Nathalia linda minha filhinha, lembre-se que eu te dei várias paradas de HP e que eu amo muito você =)
    (rimou!)

    ResponderExcluir