segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Materia muito útil

ODEIO química, não, serio. O que leva uma pessoa ser professor de química? Pra mim, as matérias deviam ser de acordo com a profissão que você escolhe. Eu por exemplo, quero ser arquiteta, então, me diz. PRA QUE EU VOU USAR QUIMICA? Viu? Química é INUTIL na minha vida.

Eu tenho que estudar é português, matemática e historia da arte – que eu amo muito, prof. Priscilla, amovoce – ia ser tão mais fácil, talvez eu até aprendesse matemática (:


Não, serio, pensem comigo. De 40 pessoas numa sala de aula, quantas delas vão usar química na vida? Três? Viu só, e não vem dizer que é mentira não, porque amor, dos 40 da tal sala de aula, 20 deles se formam.

Percebeu o quanto química é útil? Que bom!

Você, querido leitor de blog sem mais nada pra fazer, que quer ser medico. Pra que você vai usar geografia, ou historia? Sinceramente, escola é perda de tempo. Mas não seria, se você só estudasse o que você realmente precisa.

Então, química é inútil.


Bjsmeliga,
Nath Kaiuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário